Skip to content

  • Início
  • Marketing
  • Programação
  • Administração
  • RH
  • Vendas
  • Toggle search form
Tipos de compra de mídia programática

Tipos de compra de mídia programática

Posted on abril 4, 2023fevereiro 10, 2023 By admin Nenhum comentário em Tipos de compra de mídia programática

A compra de anúncios programáticos não tem apenas um processo, existem várias maneiras de comprar anúncios para sua empresa. Aqui estão três tipos de publicidade programática:

1. Lances em tempo real

O primeiro tipo de publicidade programática que veremos são os lances em tempo real . Lances em tempo real, conhecidos como leilão aberto, estão disponíveis para qualquer anunciante ou editor que queira comprar/vender espaço publicitário. Os lances para esses anúncios acontecem em tempo real, e a empresa com o lance mais alto fica com o espaço do anúncio.

  Com esse tipo de compra programática de anúncios, você pode fazer lances para impressões de anúncios e comprar anúncios em massa.

Embora você tenha acesso a muitos sites e a um grande público, não sabe onde seus anúncios serão exibidos. Isso significa que você corre o risco de seus anúncios aparecerem em sites que você não deseja que eles apareçam.

2. Mercado privado

Com o mercado privado, seus anúncios programáticos só podem aparecer nos sites desse mercado se você for convidado. O mercado privado é um mercado apenas para convidados, permitindo que os editores controlem quais empresas anunciam em seu site. Em um mercado privado, os anunciantes geralmente reservam espaços de anúncios premium para permitir que anunciantes selecionados tenham esses espaços.

Eles podem reservar o espaço publicitário para atrair anunciantes que pagarão caro por espaço publicitário premium do seu lado. Além disso, os anunciantes sempre sabem onde seus anúncios aparecem nesse mercado, o que oferece uma vantagem distinta sobre os lances em tempo real.

3. Programático direto

Outro tipo de compra programática de anúncios é a programática direta. Com esse tipo de compra de anúncio, há uma venda direta de espaço publicitário entre o comprador e o vendedor. Essas empresas não usam a troca de anúncios, mas concordam com os termos de publicidade no site do editor.

Este mercado funciona como um mercado privado porque você deve receber um convite do editor para anunciar em seu site. A única diferença é que sua empresa trabalha com o editor para determinar o custo, em vez de deixá-lo para lances e leilões. Com o programático direto, você paga um custo fixo para anunciar no site de um editor.

Como funcionam os anúncios programáticos?

Então, como funcionam os lances e os preços de publicidade quando você compra anúncios programáticos?

Veja como o processo ocorre se você estiver usando lances em tempo real ou mercado privado para seus anúncios gráficos:

  1. Alguém clica em um site com espaço de anúncio
  • O espaço publicitário disponível no site do proprietário vai para leilão (SSP)
  • Anunciantes qualificados fazem lances no local do anúncio (DSP)
  • O lance mais alto ganha o espaço do anúncio
  • Anúncio aparece no site para o usuário

Todo esse processo acontece em milissegundos sem que o visitante saiba que um leilão de anúncios está acontecendo.

Conheça a chácara a venda no interior de São Paulo SP.

Marketing, Programação

Navegação de Post

Previous Post: 11 Passos para Começar com Marketing Digital para Clínicas e Consultórios
Next Post: Certifique-se de que seu site carregue rapidamente para manter os clientes em potencial envolvidos

More Related Articles

O que é reaproveitar conteúdo? O que é reaproveitar conteúdo?  Marketing
5 maneiras eficazes de melhorar o engajamento do e-mail marketing 5 maneiras eficazes de melhorar o engajamento do e-mail marketing Marketing
Por que o Google Ads Creative Studio é importante Por que o Google Ads Creative Studio é importante Marketing
O Impacto da Personalização no Marketing de Produtos Online Marketing
dicas-para-criar-um-site-responsivo-e-amigavel-para-dispositivos-moveis Dicas para criar um site responsivo e amigável para dispositivos móveis Desenvolvimento
O que é Programa de Mentoria em Marketing Digital Marketing

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publis Recentes

  • Consulta de Placa: Como Evitar Comprar Carro com Pendências Legais
  • Imposto de Renda: Como um Advogado Pode Recuperar Valores Retidos
  • O que é Programa de Mentoria em Marketing Digital
  • Técnicas de Cross-Selling para Sex Shops: Como Vender Mais com Menos
  • A Matemática por Trás do Jogo do Bicho

Categorias do site

  • Administração
  • Desenvolvimento
  • Design
  • Marketing
  • Programação
  • RH
  • Uncategorized
  • Vendas

Powered by PressBook Blog WordPress theme