Skip to content

  • Início
  • Marketing
  • Programação
  • Administração
  • RH
  • Vendas
  • Toggle search form
O que é uma agência PPC?

O que é uma agência PPC?

Posted on outubro 27, 2022novembro 10, 2022 By admin Nenhum comentário em O que é uma agência PPC?

PPC (ou pay-per-click) é uma forma de publicidade online paga na qual você paga quando alguém clica em seus anúncios. Você pode executar anúncios PPC em mecanismos de pesquisa, nas mídias sociais, na Amazon e em outros sites da web.

Uma agência de PPC é uma empresa que gerencia campanhas de PPC. As agências podem se concentrar apenas no PPC ou oferecer uma série de outros serviços , como SEO, web design ou marketing de mídia social. 

Além disso, o que você obtém de um pacote de gerenciamento de PPC pode variar de agência para agência, portanto, você terá que se familiarizar com os diferentes planos de preços em sua pesquisa. 

Geralmente, quando você contrata especialistas em PPC, eles:

  • Pesquise seus concorrentes, setor, público e palavras-chave
  • Desenvolver e lançar estratégias de campanha com base em suas pesquisas
  • Crie elementos visuais para seus anúncios
  • Escrever cópia do anúncio 
  • Gerencie seus lances  
  • Acompanhe e relate o desempenho do PPC

Algumas agências podem oferecer serviços de design de página de destino como parte de seus pacotes de PPC. Você pode encontrar agências que oferecem produção de vídeo para anúncios PPC e outras que não. Honestamente, se eu estivesse aqui e listasse as diferenças entre todas as agências de PPC existentes, estaríamos aqui por horas. Talvez até dias. 

Felizmente, chegar a uma lista de agências qualificadas não leva tanto tempo quanto você imagina. Na verdade, algumas listas já existem para você.

Como encontrar uma lista de agências de PPC

A maneira mais fácil de encontrar uma lista de agências com as quais você gostaria de trabalhar é pesquisar no Google. 

Você ainda precisa examinar essas agências, mas é um bom ponto de partida se você não tem ideia de com quem deseja trabalhar. 

Uma busca por agências de PPC perto de mim ou a melhor agência de PPC volta com muitos resultados para filtrar. Você pode até ver listas predefinidas de agências em sua pesquisa. 

Para algo um pouco mais confiável, tente pesquisar em sites de avaliação como Clutch, UpCity e G2. Você poderá filtrar seus resultados por local, classificação, custo, serviços e muito mais, dependendo do site que você usa. Além disso, você pode ler comentários de clientes reais para ter uma ideia melhor de como a agência trata as pessoas com quem trabalha. 

E a maneira mais clássica de coletar informações sobre boas agências de PPC é perguntar às pessoas da sua rede. Se você conhece gerentes de marketing, empresários ou outras pessoas que contrataram uma agência de PPC antes, eles lhe darão algumas dicas muito boas sobre quem é bom e de quem você deve se afastar. 

Marketing

Navegação de Post

Previous Post: Use APIs de terceiros com cuidado
Next Post: Como escolher uma agência PPC: 6 fatores a considerar

More Related Articles

5 dicas de estratégia de nutrição de leads 5 dicas de estratégia de nutrição de leads Marketing
Como ganhar dinheiro online jogando Marketing
4 maneiras de usar as mídias sociais para gerar um buzz sobre sua arte Marketing
Como escolher uma agência PPC: 6 fatores a considerar Como escolher uma agência PPC: 6 fatores a considerar Marketing
O que é Programa de Mentoria em Marketing Digital Marketing
marketing-de-segmentacao-para-empresas-de-tecnologia Marketing de Segmentação de Mercado para Empresas de Tecnologia Marketing

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publis Recentes

  • Consulta de Placa: Como Evitar Comprar Carro com Pendências Legais
  • Imposto de Renda: Como um Advogado Pode Recuperar Valores Retidos
  • O que é Programa de Mentoria em Marketing Digital
  • Técnicas de Cross-Selling para Sex Shops: Como Vender Mais com Menos
  • A Matemática por Trás do Jogo do Bicho

Categorias do site

  • Administração
  • Desenvolvimento
  • Design
  • Marketing
  • Programação
  • RH
  • Uncategorized
  • Vendas

Powered by PressBook Blog WordPress theme